quarta-feira, 29 de abril de 2015

Capitulo 45 - Boas Vindas ao Safari

— Bem vindos, senhoras e senhores, meninas e meninos, todos que aqui estão parar assistir mais um super Safari Contest, Pastoria tem o prazer de receber esse evento todo mês, podendo premiar verdadeiros Coordenadores. Antes da darmos início vamos a uma rápida apresentação do líder da cidade, com vocês o incrível Crasher Wake! — Começou a apresentadora do evento, uma mulher magricela com a voz aguda demais.
    As luzes se apagaram por um tempo, de repente dois holofotes brilharam sobre dois Ludicolo que começaram a batucar num tambor, uma música bem de suspense, um rugido pode ser ouvido, alguma criatura grande voava pelas sombras, assustando a todos, dois Sharpedo usavam o Aqua Jet mais brilhante já visto, ele davam voltas pelo palco brincando com o brilho de suas águas. O rugido ficava cada vez mais poderoso, quando os Sharpedos desceram com velocidade bateram no chão um show de água se iniciou, primeiro um pequeno furacão para um grande tornado, não molhava ninguém, era simplesmente um show para os olhos, no meio do tornado se via o dono dos rugidos, Um Gyarados grande demais para sua espécie e lá estava Crasher Wake em sua cabeça, o dominando.
— Não importa o tipo de mar — Começou a voz grossa e esforçada do líder — Não importa o tamanho da criatura, se souber controlá-lo, saberá ser o rei, por mais que a maré esteja forte demais para se nadar, nada é impossível para o Impetuoso Mestre Mascarado.
     Após as palavras toda a água desaba no chão, os Ludicolo e Sharpedo se posicionam em volta do Grande Gyarados com o líder o topo da cabeça. Toda a platéia urra em aplausos, para Dawn, que esteva nos bastidores, nem uma apresentação aquilo fora, Barry por sua vez achou bem engraçada a fala do líder, Maylene e Lucas, que estavam nas arquibancadas, aplaudiam freneticamente.
— Incrível!!! — Congratulava a Apresentadora — O líder será um de nossos jurados neste dia. Contaremos também com o Mestre de Contest, Roul Contesta!!!
    O Homem sério acenava para todo o publico que o aplaudia respeitosamente.
— Então vamos as regras, na primeira fase cada participante usa um Pokémon para demonstrar seu poder, nossos jurados irão escolher os oito melhores para batalharem entre si, as apresentações iniciais irão de notas de 0 a 10, os mais bem colocados estão na próxima fase. Vamos começar, nosso primeiro participante Benny Gold!!!
    Barry quase caiu da cadeira nos bastidores, seu antigo rival, no qual havia anos que não dava as caras, está de volta, o menino tinha a mesma expressão carrancuda, o cabelo preto e liso bem curto e as mesmas roupas descoladas.
— Vamos Glameow! — Disse Benny lançando a Pokébola.
    Seu Glameow saía majestosamente da Pokébola seguido por várias estrelas que explodiram em um brilho leve e encantado.
Thunderbolt— Começou

    Glameow começou a girar enquanto soltava uma forte descarga por todo o campo, umas explodiam em faíscas, outras se uniam e formavam enguias flutuando pelo campo, o gato logo aproveitava para brincar, fazendo várias façanhas estourando as ondas de eletricidade no ar.
Fake Out!
  
    Com a onda que as patas do gato gerou toda a eletricidade estourou, num barulho agradável e formando um brilho forte e literalmente eletrizante, finalizando a breve apresentação.
    Os jurados se decidiram entre si e uma nota 10 surgiu no telão abaixo da foto do garoto, Barry estava enfurecido. Logo o Contest continuava.
Apresentações em destaque:
7
9
8
— E agora, uma participante que tem um histórico meio fraco nos Contest, mas não desiste nunca, Dawn Platinum! — Disse a apresentadora
    "Histórico fraco vai ter sua cara quando mandar Monferno queimá-la" Pensava a garota enquanto desfilava até o meio do palco.
— Vamos Kirlia! — Disse Dawn rodopiando ao lançar a Pokébola.
    Kirlia imitou o movimento que fez quando era um Ralts para evoluir, rodopiou lentamente e calmamente até tocar o chão de uma forma doce fazendo o publico suspirar.
— Com o Double Team espalhe Magical Leaf— Disse Dawn
    Kirlia começou a correr pelo campo de multiplicando, logo haviam vários de si mesmo e todos lançando folhas mágicas que brilhavam intensamente pelo campo, chegou ao ponto que ninguém via nada que acontecia dentro do campo.
Disarming Voice— gritou Dawn de dentro das folhas
    Uma linda melodia se deu no início, aos poucos ia ficando mais alta e do nada virou um berro que era doce para os ouvidos, mas fatal para as folhas mágicas que se quebraram e caíram como purpurina sobre Dawn e Kirlia
    A plateia achou meio exótico a apresentação, os especialistas não gostariam, mas o público adorou, então os jurados conversaram baixo e cederam um 7 para garota. A competição continuava.
8
9
— E o último, mas não menos importante, o Mestre Pokémon, o futuro Top Coordenador, com vocês, Barry Pearl! — Disse a apresentadora muito feliz
    O público, principalmente feminino, entrou em loucura, berrava o nome do garoto e acalmavam para serem vistas.
— Não sabia da minha fama aqui — Disse Barry se achando — Enfim, vamos Flareon!
    A Pokébola entrou em chamas ainda no ar e de um rugido poderosos Flareon saiu com fagulhas soltando da pele.
— Faça seu trabalho com o Dig— Disse Barry
    O Pokémon logo começou a cavar, enquanto ele fazia isso, Barry apontava para um ponto onde Flareon sairia e voltaria a cavar, e dentro de poucos minutos o Pokémon não saiu mais da terra.
— Apreciem um belo Fire Blast— Berrou Barry
    No início se via apenas o chão ficando mais avermelhado e logo começou a sair um fogo intenso de todos os buracos que Flareon cavou, formando uma estrela quente e muito brilhante. Flareon saiu por um buraco novo e fez uma pose ao lado de seu treinador finalizando a apresentação.
     A plateia ia ao delírio, não havia um que não estava encantado com o poder, os juízes nem discutiram muito para logo entregar o 10 do garoto.
— Pelo visto Benny Gold tem um incrível rival aqui! Vamos ver que se enfrentará nas próximas fases.
    O telão brilhou e mostrou os participantes que passaram e com quem batalharão, Barry e Benny estavam em lados opostos de times, o que significa que se ganharam se enfrentarão na final, já Dawn estava um time abaixo de seu amigo, o que significa que só um dos dois poderá ir para final.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Capitulo 44

    O Sol estava forte na Rota 213, a praia já estava lotada, mas neste dia não era para se refrescarem e sim para um torneio, era uma competição que acontecia todo final de semana, os habitantes próximos se reuniam e tinha que ir à procura de tesouros escondidos pelo litoral, Dawn, Lucas, Barry e Maylene estavam preparados, as garotas com seus biquínis e maiôs e os garotos apenas de short de natação, as mochilas guardadas no armário especial do torneio, e agora, na decisão de qual parceiro levarão para competição.
— Se é para cavar e nesse calor, não sou boba, vamos Monferno! — Disse Dawn guardando as outras pokébolas
— Vamos ao treinamento Combusken! — Disse Maylene
— Uau! Um inicial de Hoenn! — Reparou Barry encantado
— Estou o treinando, ele é um ótimo lutador, graças às garras — Disse Maylene
— Vamos Grotle — Escolheu Lucas
— Já que estão todos com seus inicias, vamos Prinplup! — Disse Barry

    Monferno e Combusken adoravam o calor e areia quente, estavam mais preparados que nunca, Grotle sorria com o sol forte em suas folhas nas costas, sua energia estava completa e Prinplup absorvia a energia do mar, cada vez mais fundo.
— Então, quem achar o maior número de itens vai ganhar um prêmio de 10 mil pokémoney! — Dizia o gordo apresentador sem camisa — Há itens nas pedras, no mar e na areia, batalhem e explorem o máximo que puderem. Daqui aos 30 minutos o torneio se finalizará. Comecem!
    Foi uma multidão de pessoas correndo para todos lado. Lucas se dirigiu para as pedras, Grotle era um bom escalador e quebrava bem as pedras, bons itens eram encontrados, Barry pulou no mar com seu Prinplup, graças as ondas os itens ficavam bem espalhados, mas o nado do aquático era rápido para pegar todos, Monferno e Dawn cavavam a areia como se fossem suas vidas, super competitivos e Maylene observava bem antes de ir para um lugar, Combusken era rápido o suficiente para coletar em todos os lugares.
    Quanto mais o tempo passava mais nervosa ficava Dawn, a garota era tão competitiva que se não ganhasse era capaz de ter um infarto. Após vinte minutos de competição todos já estavam exaustos, até que um homem, acompanhado de um Ambipom e um Lopunny, arrancou o saco de dinheiro da mão do apresentador e logo escapou.
— O Dinheiro!!! — Berrou Dawn que se pôs a correr.
— Dawn não, é perigoso! — Alertou Lucas
    A Menina não quis saber continuou ao correndo ao lado de Monferno a toda velocidade.
— Monferno Flame Wheel— Disse Dawn
    Monferno se pôs a rolar e uma chama forte rodeou seu corpo, e como uma roda de fogo ele logo acertou o ladrão pelas costas, o fazendo rolar no chão.
— Arrgh! Lopunny Jump Kick! Ambipom Thunderbolt— Disse o homem se levantando
    Lopunny saltou e avançou com uma das patas brilhando enquanto Ambipom preparava uma onda elétrica.
— Monferno Dig— Rebateu Dawn
    Monferno rapidamente cavou um buraco e se safou dos ataques inimigos.
Mach Punch— Continuou Dawn
     Ambipom era esperto, quando Monferno saiu de sua toca o Pokémon o agarrou com suas duas caudas o prendendo no ar.
Focus Blast Lopunny! — Disse o homem
    Lopunny criou uma esfera de poder e a explodiu na cabeça de Monferno o nocauteando.
— Agora vou lhe ensinar uma coisa para você mocinha. — Disse o homem se aproximando.
— Não ouse! — Disse Lucas surgindo ao lado de Dawn — Grotle Seed Bomb!
— Eu não vou ficar de fora — Disse Barry aparecendo também — Prinplup Brine!
    Grotle lançou uma poderosa esfera verde enquanto Prinplup lançou um jato d'água salgado e forte contra os adversários, mas ambos eram ágeis e desviaram com êxito para o céu.
— Se tem uma coisa que aprendi com esses garotos, é não fugir duma luta — Disse Maylene entrando na briga Double Kick!
    Combusken saltou e derrubou ambos os adversários pro chão com suas fortes patas com força.
— Valeu Maylene! Earth power— Disse Lucas
Bubblebeam— Ajudou Barry
    Grotle bateu suas fortes patas no chão que começou a se rachar até os adversários enquanto várias bolhas explosivas explodiam na cara deles os deixando confuso.
— Monferno, hora da revanche Flamethrower — Disse Dawn
    Monferno se pôs de pé com dificuldade, as conseguiu soprar uma onda de fogo que torrou todos eles. Neste momento um carro da polícia veio acelerado freou rapidamente, vários policias saíram e prenderam o homem e seus pokémon, o apresentador chegou e depois de muita conversa o ladrão foi levado e o dinheiro recuperado.
— Não sei como agradecer — Disse o apresentador aliviado
— Eu sei, toca esse campeonato porque eu ainda não venci, ainda — Disse Dawn eufórica
— Ok — Disse o homem
    Todos voltaram para praia e continuaram as buscas por itens, para toda pessoa que tentava brigar pelo item que Dawn achava era um Mach punch do Monferno na cara, Lucas também caçou até suar, Barry mais nadou que procurou e Maylene não conseguia se concentrar com tanta pessoa. Logo os 30 minutos haviam acabados. Todos colocaram os itens encontrados em um saco e deram aos idealizadores do jogo e começou a espera pelo resultado.
— Dawn você vai comer o dedo se continuar nesse nervo — Reparou Barry
— Calado — Rosnou a menina
— Nós fomos bem heróis hoje — Disse Maylene
— Nunca tente roubar o prêmio de Dawn, ou que ela ache que vai ganhar — Disse Lucas
— Eu vou ganhar!
— Vamos ao resultado — Disse o apresentador
    Todos correram para perto.
— Foi uma competição complicada com grandes contratempos, todos se esforçaram ao máximo e aqui temos o resultado de toda essa batalha, mas antes vamos apresentar o Troféu Nadinha! Que o troféu para aquele que coletou menos item, que vai para... Barry Pearl!
— O que? — Berrou Barry
— Você mais nadou que coletou — Comentou Maylene
    Dawn subiu na pedra onde o apresentador estava.
— O seu prêmio é um chaveiro de Magikarp!!! Alguma declaração? — Disse o homem
— Pelo menos não fiquei igual um otário torrando nesse sol para caçar itens — Disse Barry e todos o vaiaram
— Ah calem a boca, pelo menos eu ganhei alguma coisa! — rebateu o menino
— Okok! Acalmem-se, vamos ao prêmio principal, o vencedor achou 50 itens a mais que o segundo colocado, um grande recorde na nossa competição, o nome dele ou dela é.... Dawn Platinum! 
— Ahaaaaaaa! Uhuuuul! Otários, curvem-se perante mim! Eu sou demais — Se gabava a garota.
     Todos a vaiaram e iam embora revoltados enquanto a menina pegava a sacola de dinheiro e a beijava sem parar.
— Eu que não quero mais enfrentar essa garota — Comentou Maylene
— Tenho pena de quem terá que enfrentá-la. — Comentou Luca sério

terça-feira, 7 de abril de 2015

Capitulo 43

 Essa é a Rota 213, o melhor lugar para você treinar amado Barry Pearl!   Disse Maylene
  Finalmente uma praia!   Disse Lucas encantado
  Nem pense! Temos muito treino hoje   Repreendeu Maylene
  Mas...
  Roselia, Togepi!   Disse Barry lançando suas Pokébola
   

  Se não me engano em Pastoria tem o Contest do Safari, então se preparem!
  Isso! Eu também vou!   Disse Dawn animada
  Dawn porque você não se contenta só com os ginásios?   Disse Barry
  Com medo de perder para mim Barry Pearl?   Ameaçou Dawn
  Não, só acho que você quer demais e tem capacidade de menos  Rebateu Barry
  Então te desafio para uma batalha Contest!   Disse Dawn
  Desafio aceito!
  Buizel e Pichu, mostrem quem não tem capacidade para esse tolo!   Disse Dawn lançando suas Pokébola

—  Irra! Eu sou o juiz   Se animou Lucas   Vocês tem cinco minutos para mostrar as mais belas e perigosas combinações de ataques, quem for melhor após o tempo ganha. Comecem!
—  Togepi Sweet Kiss e Roselia Petal Dance  Começou Barry
    Togepi girou e foi lançando vários brilhos formando corações por todo o céu criando círculos após o outro, em seguida Luxio deu o seu maior rugido que fez todos os corações se estourarem e cair sobre os garotos. Pichu ficou todo feliz com a bela apresentação, Skorupi ficou impressionado. 
—  Não se deixem enganar, Skorupi Venoshock e Pichu Thundershock.
     Skorupi criou em suas garras da boca uma bolha de veneno feodrenta e poderosa e a lançou para cima, Pichu muito empolgado acabou usando eletricidade demais no ataque o fazendo explodir e voar veneno para todos os lados.
— Que nojo! — Berrou Dawn — Pichu porque está tão feliz? 
    Pichu começou a correr por toda volta cheio de empolgação, o relógio de platina preos em suas costas começou a mover mais rápido.
— Vamos aproveitar essa animação então. Skorupi Pin Missile e Pichu Thunder Wave!
    Skorupi lançou vários mísseis para o céu com muita agilidade, Pichu tentava liberar energia, mas parecia que estava travando, como se a eletricidade não quisesse sair daquele jeito, logo ele foi formando uma esfera em frente ao corpo e lançou em um berro de felicidade, a esfera ficou em sincronia com os mísseis voando alto até explodir lentamente.
— Hey! É o Electro Ball— Comentou Lucas
— Mas ele só devia aprender quando... — Maylene foi interrompida com o evento
    Pichu começou a dar risadas, seu sorriso era sincero, ele realmente gostara das apresentações de Contest, parecia melhor que trapacear, o que era de costume, graças ao belo dia, ao belo lugar e a incrível apresentação ele liberou sua felicidade evoluindo, esticando as orelhas o corpo e criando muita eletricidade ao se tornar um belo Pikachu.
— Meu Deus! É a coisa mais linda que eu poderia ter visto hoje! — Se encantou Dawn
— Não vamos deixar eles nos distrair. Nós somos os coordenadores! — Disse Barry raivoso, seus Pokémon sentindo o mesmo, ainda mais Roselia que podia contar com sua determinação graças à pérola — Togepi Motronome e Roselia Magical Leaf
    Como esperado Togepi começou a balançar os braços, logo após os apontou para cimas e começou e do mar a água veio flutuando, e como se pudesse dominar o elemento o pokémon criava um lindo Whirlpool enquanto Roselia lançava várias pétalas brilhantes que ao entrar na sintonia do tornado criava uma mistura de cor, várias vezes algumas gotas pulava fora do redemoinho e explodiam, logo Togepi o mirou e tacou para os adversários que se afogaram no forte ataque.
— Incrível — Se encantava Maylene
— Meu Pikachu! — Urrava Dawn — Agora vamos ver do meu jeito. Chega de exibicionismo, Skorupi Night Slash e Pikachu Quick Attack!
    Os Pokémon avançaram, a pequena garra de Skorupi ganhara uma energia preta e Pikachu um velocidade incrível.
— Não se esqueça que já ganhei minha vida no estilo ginásio Dawn. Togepi Yanm  e Roselia Magical Leaf!
    Togepi criou uma bolha de baba de sua boca após um longo bocejo e a lançou enquanto Roselia disparava folhas brilhantes sem parar, para sorte de Dawn Skorupi conseguiu destruir a maioria com suas garras e acertar em cheio o planta enquanto Pikachu estourava a bolha de baba e acertava Togepi com tudo encerrando a batalha.
— Arra! — Berrava Dawn de felicidade
— Isso não prova nada! — Berrou Barry de volta
— Garotos! Acalmem-se. — Urrou Maylene — Ambos são bons naquilo que faz, Dawn é incrível em ginásios assim como Barry é melhor nos Contest, e em todas as outras coisas que ele faz. Então cada fique com seu respectivo treinamento.
— Barry é um convencido que acha que só porque já derrotou Cynthia sabe pode derrotar qualquer um — Berrou Dawn a chorar
— Tecnicamente posso sim! — Se gabava Barry
— Chega Barry. — Interrompeu Lucas — Você sabe que Dawn dá o máximo de si para conseguir ser a mais forte, você poderia crescer e ajudar ela ao invés de se gabar por coisas do passado, existem muitos outros treinadores por ai que chutariam sua bunda. — O garoto abraçou Dawn a confortando
— Bla bla bla, ok, ok. Me desculpe Dawn — Disse Barry orgulhoso — Você é a rainha.
— Um dia ainda ferro a sua vida Barry Pearl — Disse a voz rouca da garota.
— Estarei esperando Dawn Platinum. — Disse Barry calmamente encerrando a conversa.
     E assim se cria uma rivalidade entre Dawn e Barry, o que é preocupante para Lucas, pois ambos são importantes para vida do garoto.
— Ninguém vai ferrar a vida de ninguém. — Disse Lucas — Ninguém.

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com