sábado, 28 de fevereiro de 2015

9 Curiosidades sobre o Croagunk

Recém capturado por Lucas, é um Pokémon que os vilões e os heróis desejam, ele pode ser esquisito e por alguns rejeitado, mas ninguém pode negar a força que tem, com vocês, Croagunk!


O Veneno espremido do seu dedo é muito usado em remédios para dores lombares

2 Ele tenta esfaquear qualquer coisa com seus dedos

3 Sua primeira aparição no anime foi no episódio 474 - Gymbaliar (O Ginásio de Perna Curta)

4 Sua primeira aparição na Fanfic Pokémon Sinnoh foi no capitulo 22 - A Invasão Galáctica 

5 O total de sua Base Stats é 300, o mesmo de Pokémon como Pikachu, Gible e Beldum

6 Seu ataque mais forte por nível é o Belch

7 Nenhum Pokémon além de Croagunk e sua evolução é Poison/Fight

É o mascote da Cidade de Pastoria

Foi baseado no animal Poison Dart Frog, um nome comum de sapos do família Dendrobatidae, nativo da América do Sul!

E ai? Gostaram? Comentem o Pokémon que gostariam de conhecer as curiosidades! Até ^^

G.C.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Notas do Autor: Capitulo 37

Notas do Autor: Capitulo 37

Título
De novo, e acho que para sempre me desculpem pelo título, eu não vou conseguir ser criativo com isso. Mas pelo menos ele não mentiu, realmente houve o final de uma era, logo vem uma  nova, um novo começo, certo? não sei.

Lucas Diamond
O primeiro assassino da fanfic, mentira. O pobre garoto se deixou levar pela raiva, desafiou toda a sorte, arriscou toda sua vida, mas no fim fez o que tinha de ser feito, pode ter exagerado, mas diante de todo aquele alvoroço ele fez o necessário.

Barry Pearl
O garoto queria de todo jeito confortar o amigo, mas não sabia o que falar, mas pelo menos fez atitudes que valeram mais que qualquer palavra. Sua perola se encontra entre as rosas de Roselia e ele pode sim usá-la em batalhas.

Dawn Platinum
Dawn agora pode ouvir seu pequeno Pichu com relógio cravado nas costas, a garota agora se sente mais feliz e segura com tudo acabado com a Team Galactic.

O que está por vir?
Então, no capitulo vimos que o corpo dos líderes da Team Galactic estão desaparecidos, mas não vá achando já que ele vão voltar explodir tudo de novo não, eles estão realmente mortos, coloque desparecidos para se precisa de alguma reviravolta, certo? não. A mulher misteriosa que foi citado aparecerá na Fanfic assim como vários novos rivais e amigos, a ideia é deixar suspense de quem é a nova vilã.

Até a próxima Terça ^^

G.C.

Capitulo 37

   Dawn desacordada e os corpos de Machoke e Grotle ficaram no meio da sala, Barry e Lucas sentavam em cadeiras macias e confortáveis, na mira de duas armas pesadas atrás deles, Cyrus andava de um lado para o outro, seu olho azul era tão forte que parecia que ele via através das coisas, era o diabo disfarçado. Brincava com a arma na sua cintura, como se não havia a hora de usá-la.
— Você nos causou grandes prejuízos sabiam? — Começou Cyrus
    Barry começou a olhar em volta, em busca de Cranidos, Pichu e Roselia.
— Algum problema caro amigo? Espero que saiba que é impossível de escapar. 
— Sei. — Disse Barry trêmulo
— Nossa equipe já prendeu todos os agentes daquela pequena corporação de merda que seu amiguinho Ky participava, só estamos nós aqui.
— Cyrus, já está óbvio o final de todos aqui certo? — Começou Lucas
— É claro — Disse ele brincando com a arma 
— Então eu tenho uma coisa para te falar, você pode tentar o que quiser, sequestrar quem quiser, matar quem quiser, mas infelizmente, desta vez, tentou com as pessoas erradas, eu tenho comigo um poder muito maior que qualquer merda que você acha que exista, eu encontrei Arceus, e tenho as joias que guardam os Pokémon mais poderosos deste mundo, e você com essa merda de plano acha que vai me derrubar? Quando seus administradores foram nocauteados eu achei com eles um presente que tenho certeza que foi feito pra você! E sabe o que quero? — Disse Lucas que falava como um assassino profissional de tanta raiva
— Olha aqui garoto... — Começou Cyrus
— Eu quero que você se foda! — Lucas tirou a arma da calça e com um tiro acertou o peito de Cyrus que caiu na mesma hora.
     Antes que os comparsas pudessem atirar a equipe de Ky estava no jatinho invisível la fora, que Lucas percebeu quando eles enviaram um sinal, e atiraram nos vilões atrás dos garotos. 
    Barry não conseguia falar nada, Lucas largou a arma no chão, ele estava imerso em sentimentos, em zilhões de sentimentos. Os dois entraram no elevador com os corpos, Cranidos, Pichu e Roselia apareceram novamente sérios.
— Lucas... — Tentou Barry
— Eles iam explodir a sala que Dawn estava. — Disse Lucas tirando da mochila várias dinamites.
— Lucas você não precisa... — Tentou Barry
    Lucas acendeu todas as dinamites e os dois correram para fora do prédio, continuaram andando sem olhar pra trás até que uma forte explosão derrubou o prédio, a cidade toda saia para as ruas, todos desesperados, os garotos entraram no Centro Pokémon, Joy levou Dawn para dentro e deu uma maleta para Lucas, ele e Barry ficaram a limpar o corpo de Machoke e Grotle. 
     Lucas finalmente quebrou as paredes de seu corpo, e logo veio todas emoções, as dores, os medos e as preocupações, ele chorava forte e berrava, batia no chão milhões de vezes, Barry tentava ajudar, mas era impossível, o menino atirado em alguém, explodido um prédio cheio de pessoas, tinha extrapolado todos os seus limites, seus Pokémon estavam mortos, as dores pelo corpo começaram a manifestar, ele estava destruído. Barry o agarrou e levou até o quarto do Centro Pokémon e deitou o amigo.
— Cara, eu sou horrível com palavras, mas não precisa de muitas, você sabe que te amo e que estou ao seu lado, descanse agora porque vamos precisar de muita força para enfrentar o que está por vir, e não se preocupe, da próxima vez eu acendo os fósforos. Fica bem cara. — Disse Barry saindo do quarto.
     Quando chegou ao salão Cranidos, Roselia e Pichu choravam sobre os corpos de Cranidos e Machoke, e como na morte de Lucas os dois Pokémon voltaram a vida, sem nenhuma cicatriz, primeiro estavam assustados, depois preocupados, a procura de Lucas logo Dawn saia berrando dos corredores da emergência, levei todos até o quarto de Lucas, a garota deitou ao lado dele, Grotle se enfiou nas pernas deles e Machoke muito preocupado sento no chão e ficou vigiando para todos os lados para que ninguém se aproximasse, Barry deu um sorriso frouxo e saiu do quarto. Estava tudo bem agora, por enquanto.

   O Mundo inteiro estava ligado nas TV's, todos observavam a grande saga de Sinnoh, era incrível como misteriosamente um prédio explodiu, justo o prédio onde estava em reunião os maiores membros da Equipe Galactic, tudo indica que três garotos foram responsáveis por toda a destruição, mas ninguém sabe quem são ou onde estão.
    Ky fez uma reunião na cidade de Veilstone e se pronunciou, confessou que a AICP estava no caso para prender os vilões que são acusados por várias mortes, sequestros, e pesquisas ilegais em laboratórios. Mas infelizmente houve imprevistos e uma sala de bombas foi atingida durante uma batalha Pokémon e o prédio veio abaixo, vários agentes morreram, o líder da equipe e seus três fiéis administradores estão desaparecidos. "Não há culpados nessa história, todos receberam o que mereciam" Disse o pequeno agente.

— Finalmente!!! — Dizia a mulher assistindo a TV — Cyrus se foi!!! Agora posso entrar no jogo, fazer minha parte, prepare-se Sinnoh, uma boa história não vive sem um bom vilão, ou melhor, vilã.

    No outro dia Barry, Lucas e Dawn acordaram animados, fizeram um piquenique com todos seus Pokémon, Roselia e Cranidos com suas jóias no corpo e Pichu com um relógio nas costas. Todos comiam, bebiam e se divertiam, em um dia livre, atoa.
— Eu ainda sinto o que o Cranidos sente — Disse Lucas triste
— É mesmo!!! Será que aconteceu o mesmo com o Pichu? — Disse Dawn apavorada — Pichu!
     O pequeno rato estava escondido, como de costume, mas sorrateiramente apareceu no chapéu de Dawn rindo.
— Sei lá, bate a cabeça no chão! — Disse Dawn 
    Pichu não entendeu, mas foi até Rhyhorn e lhe deu uma cabeçada de leve
— Não senti nada! Graças a Arceus! — Dizia Dawn feliz
     "Porque nosso poder é a inteligência" Disse a voz doce de Pichu
     Dawn berrou e se afastou de seu pokémon
— Vocês ouviram isso? — Berrava a garota
— Se acalme, não ouvimos nada! — Disse Barry
— Eu estou louca não é possível, eu ouvi Pichu dizer que nosso poder é a inteligência! Me internem, rápido!
— Isso não faz sentido mesmo — Disse Barry
— Faz sim! — Disse Lucas — Eu e Cranidos sentimos as mesmas as dores e os sentimentos, você e Pichu trocam a mesma inteligência e provavelmente Barry e Roselia sentem a mesma força de vontade! Isso é obra de Mesprit, Uxie e Azelf, eles nos disseram isso na última jornada, "No futuro seremos peça chave para todos os mistérios!" — Dizia Lucas cada vez mais empolgado
— Então temos que achá-los para termos alguma resposta! — Disse Dawn
— Esse é o problema. — Disse Barry desanimado
     Todos se sentaram e ficaram em silêncio, ouvindo alguns Starly cantarem, o vento leve, vendo seus Pokémon brincando, dormindo ou treinando sozinho, eles realmente tinham um futuro misterioso e gigantesco, era difícil para três adolescentes.
— Graças aos nossos Pokémon estamos vivos, sem eles nem aqui chegaríamos. — Lembrou Lucas
— É tão triste ver meu lindo Pichu com um relógio nas costas. — Lamentava Dawn
— Pelo menos agora você não se atrasa nas apresentações — Brincou Lucas
— Galera, eu não quero ser negativo, mas sei lá, a ideia de que tudo isso com a Team Galactic acabou me parece impossível. Eles eram muitos e poderosos. — Disse Barry
— Eu realmente cansei de me perguntar o que vem depois, só espero que todos nós continuemos juntos e vivos no final dessa jornada. — Comentou Lucas
— Eu não sei, mas acho que nossas joias... elas não ficarão conosco para sempre, ainda temos uma missão a cumprir com elas, se a Team Galactic fosse o único perigo elas já não precisariam de proteção. — Disse Dawn
     Lucas se levantou e encheu o peito, estava cansado daquele assunto, não queria ficar mais preso aquilo.
— Seja o que for que esteja por vir, nós vamos enfrentar, e se qualquer coisa um dia ameaçar a vida de vocês, eu juro que explodo tudo, de novo.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

8 Curiosidades sobre o Monferno!

O primeiro Pokémon de Dawn foi escolhido logo no primeiro capitulo, ela escolheu o pequeno Chimchar pois sabia que ele evoluiria e se tornaria um forte Infernape, mas para isso, atualmente, ele se encontra em seu segundo estágio, Monferno!


Ele tem Cinco dedos em cada mão, mas três em cada pé

Quando distraído mantém a chama em sua cauda alta o suficiente para não ser atacado de surpresa

3 Fez sua primeira aparição no anime no episódio 554 - Camping it Up! (O Acampamento de Verão)

4 Fez sua primeira aparição na Fanfic Pokémon Sinnoh no capitulo 12 - Vs Porygon-Z II

5 O total de sua Base Stats é de 405, o mesmo de Pokémon como Gurdurr, Wobbuffet e Dugtrio.

6 Ele e Pancham compartilham o nome Pokémon Brincalhão

7 Foi baseado no animal Mandrill

8 Seus ataques mais forte por nível é o Flare Blitz e o Close Combat

E ai? Gostaram? Comentem o Pokémon que gostariam de conhecer suas curiosidades! Até ^^

G.C.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Notas do Autor: Capitulo 36

Notas do Autor: Capitulo 36

Título
Bem, eu não sou muito criativo pra títulos, tanto que na Pokémon Kalos os títulos são só uma palavra, mas mesmo esquisito e título deste capitulo está super correto, esse vai ser o começo de um grande fim que vocês vão presenciar semana que vem. 

Lucas Platinum
O pobre menino tomou responsabilidade por tudo, ele é o mais velho dos três e em sua mente a única que importa é defender quem ele ama, e realmente foi muito difícil ver seus dois primeiros Pokémon morrer. O garoto teve e terá um papel muito importante no final dessa saga.

Barry Pearl
O menino como de natural estava mais perdido que tudo, ele sempre precisou do Lucas para lhe dar equilíbrio, ele nunca sabe o que fazer ou o que falar, mas tem as melhores intenções do mundo guardada no peito.

Dawn Platinum
Um capitulo sem suas frescuras e gritarias, seria divertido se não fosse trágico, a garota fora dopada e estava amarrada numa sala muito perigosa! Pra quem não gosta dela saiba que a garota ainda estará desacordada no final disso tudo.

Cyrus
O nosso vilão voltou! E como ele tinha prometido no último capitulo da primeira temporada, ia tratar disso com as próprias mãos! Cyrus está longe de ser um humano normal, ele é um psicopata, frio e louco pelo verdadeiro poder. Muita coisa esta por vir.

Capitulo 37
Semana que vem está no ar o final dessa história entre eles, quem sairá vitorioso? Terá um vitorioso? Só na terça que vem pra vocês saberem

Enquete da Semana
O que você acha que vai acontecer com as três jóias dos protagonistas?
Comentem!

G.C.

Capitulo 36


— Qual o plano? — Perguntou Lucas
— Façam o que eu fizer, não banquem os heróis e não reajam em caso de serem pegos. — Disse Ky
— Mas e o plano B? É sempre o melhor!!! — Dizia Barry animado
— Plano B é vocês soltarem seus Pokémon e saírem correndo até a saída atropelando todo mundo. 
— A gente podia começar com esse. — Sugeriu Pearl
     De repente o Blaziken saltou para trás, tão alto que pousou no Metagross e rapidamente diminuiu as chamas de seu corpo deixando tudo escuro.
— Tem Grunts ali — Sussurrou Ky — Saia Sc.
— Pegue-os
    Pela luz da lanterna dos Grunt deu para ver o Sceptile passar igual uma flecha por eles, nocauteando e trazendo os quatro até nós.
— Perfeito, troquem as roupas, vamos nos disfarçar. — Disse Ky
    Barry super animado trocou com o Grunt que tinha seu tamanho em segundos, Lucas estava constrangido de tirar a roupa do homem e Ky parecia sem expressão, logo eles guardaram suas roupas e amarraram os vilões de cueca. Metagross e Blaziken voltaram para a Pokébola  e só o Sceptile nos escoltava.
— Estamos muito perto, Sceptile, prepare tudo. 
    Sceptile passou na nossa frente com sua super velocidade e pareceu não levantar nenhuma suspeita.
— De novo, façam o que eu fizer — Alertava Ky
    Os três começaram a correr até o buraco que ligava a sede de Veilstone como planejado, vários outros Grunts vigiavam toda a parte. Ky começou a ficar desesperado.
— Corram!!! Corram!!! — Gritava Ky correndo com os garotos atrás
    Todos os Grunts olharam assustados
— Eles estão vindo com um Hydreigon destruindo tudo. — Disse Ky
     Os três subiram as escadas correndo, alguns Grunts de preparavam outros se afastavam, Ky e os meninos já estavam dentro da base, haviam vários dos bandidos por toda a parte, todos correndo, preparando um grande plano, alguns brigavam pelos garotos estarem andando atoa nos corredores.
— Hey! — Gritou Ky assustando os meninos e parando um Grunt — Onde está a prisioneira? O chefe mandou reforços, os garotos estão vindo com armas.
    O Grunt olhou bem para os três, eles mantiveram sua face sem expressão.
— Quarto andar, sala 6. — Disse ele indo embora
— Droga, nos perceberam, vamos rápido. — Disse Ky
— Como sabe?  Perguntou Lucas
— Estamos numa armadilha. Vocês fizeram bem o Plano A, mas agora temos que ir pro B, mas vocês vão atrás de Dawn, posso confiar?
— É claro que pode, mas o que vai fazer? — Disse Barry
— Estarei esperando vocês lá. — Disse Ky saindo correndo.
— Okay, plano B! — Berrou Barry
    Os dois lançaram duas Pokébolas para fora.
     

    Grotle e Machoke se uniram a Staraptor e Luxio e começaram todos a correr, vários Grunt apareciam, os que se aproximavam Machoke nocauteava sem dificuldade com seus fortes braços, Luxio paralisava todos os mais fortes que apareciam, Staraptor com suas grandes asas derrubava todos os que vinham correndo e Grotle lançava suas folhas afiadas em quem ainda passava por todas as barreiras.
    Logo chegaram nas escadas e subiam sem perder o fôlego, ainda ali alguns rivais apareciam, mas eles derrubavam rapidamente, estava tudo muito fácil, era muito preocupante. Empurrando a porta do quarto andar deram de cara com os três administradores da equipe, Mars, Jupiter e Saturn e seus respectivos Pokémon Purugly, Skuntank e Toxicroak.
— Acharam que seria fácil? — Disse Mars
— Bonitinhos, mas muito burros — Comentou Jupiter
— Sem enrolação otários, as jóias pela garota. — Disse Saturn
— Não tem jeito. — Disse Barry
— Nós não podemos entregar — Encenava Lucas
— Nós temos — Respondia Barry — Entregue-as
     Lucas abriu a mochila e tirou as três jóias falsas da mochila e jogou para perto dos vilões. Os três estavam horrorizados.
— Nós temos cara de idiotas? — Berrou Saturn de raiva
— Sim — Disse Lucas
— A estúpida da Platinum enfiou a porcaria do relógio no Pichu, do mesmo jeito que a sua ta no Cranidos. O Pichu está lá em cima, nossos cientistas vai cortá-lo em vários pedaços até tirar a droga do relógio e o mesmo vai acontecer com seu Cranidos e com qualquer outro que essa maldita pérola se enfiar! — Urrava Saturn
    Foi como três caminhões atropelassem os garotos de uma vez, eles não conseguiam acreditar em tudo aquilo, eles começaram a ficar com muita raiva, seus Pokémon logo se irritaram também e começou a batalha. Todos berrando ataques.
— Barry pegue o Pichu!!! 
     Barry entendeu rapidamente, e montou em seu Staraptor e com o Aerial Ace abriu um buraco no teto, Luxio saltou atrás dele. Mars já ia atrás quando Grotle começou a laçar folhas afiadas pelo chão fazendo cortes nas pernas dos adversários, Purugly e Skuntank pularam juntos contra Grotle, o Pokémon percebeu e uma aura verde rodeou seu corpo, ele abriu a boca e criou uma esfera verde imensa e lançou, o Seed Bomb derrubou os dois adversários.
    Toxicroak não parava, ele e Machoke trocavam socos e chutes, numa luta dura e difícil, mas tudo acabou quando o venenoso injetou sua garra na barriga do Lutador, mas não como um ataque Pokémon, mas como um assassino, Machoke sangrava e caiu duro no chão.
— Isso não vale! — Berrou Lucas
— Quem coloca as regras somos nós! — Disse Saturn
— Saturn acalme-se — tentou Jupiter
     Toxicroak saltou e desceu sua garra com tudo no queixo de Grotle o matando também.
    Lucas não sabia o que fazer, todos seus sentimentos foram anulados pelo pior de todos, a raiva, ele estava muito irritado, e o sapo venenoso ia fazer sua última vítima, quando ele levantou a garra para Lucas Cranidos entrou em ação, saiu da Pokébola e com a maior cabeçada nocauteou o sapo.
    Numa velocidade incrível continuou, nocauteou os três vilões e seus Pokémon, Lucas estava sentindo a dor do impacto, mas sua raiva era maior, e continuou até a  maldita Sala 6, a empurrou tão forte que a porta amassou e bateu forte na parede, na sala Dawn estava no meio toda amarrada e inconsciente. Lucas com ainda imerso de raiva, a desamarrou e a carregou no ombro, não havia nem sinal do Ky.
     Ele tentou retornar seus Pokémon mortos, mas a Pokébola não funcionava mais, ele amarrou os dois na cintura e saiu arrastando todos, pegou o elevador e clicou para o último andar, no nono parou e Barry entrou muito cansado, Pichu salvo em mãos e Roselia aos seus pés com uma pérola presa ao corpo, o amigo percebeu tudo que tava acontecendo e não falou nada, Lucas não iria suportar uma palavra. Quando chegaram no topo as portas se abriram e lá estava Cyrus, o líder de tudo virado para janela, dois Grunt apareceram com armas muito potentes e obrigaram os meninos a andar e sentar nas cadeiras como se fosse dois clientes.
— Bom, vamos acertar nossas contas, do meu jeito, garanto que no final todos ficaram feliz — Disse a voz rouca e grossa do homem que os fitavam com uma arma presa no cinto.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estamos de Volta!

Heeeeeey, todos perguntam "como ele tem cara de pau de voltar sem dar explicações?" e eu digo, aqui estou!!! 
Sim, depois de um loooongo período de férias e alguns problemas técnicos eu estou de volta, com data e hora marcada.
Mas quero pedir aos leitores paciência, pois eu estou no terceiro ano e toda aquela pressão de Enem no ouvido, então se acalmem.
Pokémon Sinnoh estará com novos capítulos todas as Terças das 13:00 as 17:00
Mas para comemorar, amanha o capitulo sairá bem cedinho!!!
Em relação a especiais ou ao Old Stories, sem novidades, eu tenho tempo é para fazer os capítulos, mais que isso será raramente, mas saibam que farei o possível.

Assim que eu tiver preparado tudo na Pokémon Kalos trarei noticias da volta por lá.

Noticia de Ultima Hora
Para comemorar essa volta, que espero profundamente que não tenha nenhum outro imprevisto, eu decidi fazer uma reviravolta na história. Sim!!! A Partir de amanha a história vai ter mudanças bombásticas, muito mais mistérios e objetivos estão por vir. Fiquem ligados.
Sem contar que pretendo fazer Notas do Autor em todos os capitulos

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/PokemonKalos?ref=hl

G.C.

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com