terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Notas do Autor: Capitulo 37

Notas do Autor: Capitulo 37

Título
De novo, e acho que para sempre me desculpem pelo título, eu não vou conseguir ser criativo com isso. Mas pelo menos ele não mentiu, realmente houve o final de uma era, logo vem uma  nova, um novo começo, certo? não sei.

Lucas Diamond
O primeiro assassino da fanfic, mentira. O pobre garoto se deixou levar pela raiva, desafiou toda a sorte, arriscou toda sua vida, mas no fim fez o que tinha de ser feito, pode ter exagerado, mas diante de todo aquele alvoroço ele fez o necessário.

Barry Pearl
O garoto queria de todo jeito confortar o amigo, mas não sabia o que falar, mas pelo menos fez atitudes que valeram mais que qualquer palavra. Sua perola se encontra entre as rosas de Roselia e ele pode sim usá-la em batalhas.

Dawn Platinum
Dawn agora pode ouvir seu pequeno Pichu com relógio cravado nas costas, a garota agora se sente mais feliz e segura com tudo acabado com a Team Galactic.

O que está por vir?
Então, no capitulo vimos que o corpo dos líderes da Team Galactic estão desaparecidos, mas não vá achando já que ele vão voltar explodir tudo de novo não, eles estão realmente mortos, coloque desparecidos para se precisa de alguma reviravolta, certo? não. A mulher misteriosa que foi citado aparecerá na Fanfic assim como vários novos rivais e amigos, a ideia é deixar suspense de quem é a nova vilã.

Até a próxima Terça ^^

G.C.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com