segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 19 - Unidos pela Confusão.

    Após salvarem Mr. Mott e o ajudar a encontrar a filha, os garotos pegaram a Rota 205 e começaram a seguir rumo a Cidade de Eterna, tudo estava tranquilo. Logo decidiram parar para treinar ou comer, Dawn se afastou de Lucas e Barry ainda não compreendia porque os dois não estavam se falando.
    — Bom vamos ficar por aqui um tempo.
     — Vamos treinar pessoal! — Disse Lucas arremessando suas pokébolas.
   — Vocês também — Disse Barry imitando Lucas
    — Dawn? — Chamou Dawn
    A garota bufou e lançou suas pokébolas
    Era a primeira vez que toda a Equipe Pokémon estava unida, então logo começaram a se cheirar, Rhyhorn foi se familiarizando com Grotle, Monferno insistia em montar em Satarvia que o recusava, Cranidos se afastou de todos e começou a cochilar em uma árvore ou outros logo começaram a brincar ou até mesmo dormir em ar livre.
    — Parecem felizes fora da Pokébola. — Comenta Barry
    — Não deve ser legal estar dentro de uma Pokébola. — Rebateu Lucas
    — Budew Water Sport, combine com o bubble Piplup. Eevee Quick Attack nas bolhas, Staravia use o brilho em seu voar, Shinx finalize com Spark's.
    Budew lançou várias gotas de água no céu que logo se fundiram com várias bolhas de Piplup, fazendo-as ganhar um brilho mais vivo, logo Eevee veio rapidamente e passou por ela estourando-as e criando um imenso brilho no céu. Staravia passou entre elas e os pequenos brilhos seguiam o voo do Pokémon tornando cada vez mais fascinante. Por fim Shinx lançava várias faíscas pelo céu, Staravia se desviava, logo as pequenas gotículas de água começaram a descer mais brilhantes devido a eletricidade. Os pokémon se juntaram e sorriam enquanto o brilho descia sobre eles.
    — Barry — Disse Dawn fascinada — Isso foi incrível.
    — Como nunca reparei seu dom para Contest? — Pergunta Lucas também fascinado
    — Vocês são os melhores.
    Machop correu de encontro a Budew e os dois começaram uma longa conversa, provavelmente sobre como estou felizes com os novos amigos e treinadores e os outros voltaram a brincar.
    — É, acho que o contest de Hearthome vai ser fácil! — Comenta Barry
    — Como sabe? — Pergunta Dawn
    — Todo o ano acontece os maiores Contest lá, um dos mais bonitos, só perde para o Grande Festival, mas é extremamente fascinante — Explica Lucas
    — Uau! Você vai participar claro né? 
    — Obviamente. E sei que vou ganhar! — Exclama Barry
    — Eu também vou! Vou treinar mais para esse concurso — Diz Dawn 
    — Mas não se esqueça de Gardenia, ela é muito poderosa. 
    — Eu sou mais — Disse ela saindo de perto dos garotos novamente.
    Barry foi pela floresta atrás de algumas frutas para comerem. Budew, Machop e Skorupi foram juntos. Logo um pé de Maça gigante com as frutas brilhando com o contato do sol aparece. Logo ele começa a escalar e vai jogando elas lá de cima para Machop pegar, Budew saia correndo para não ser atingida enquanto Skorupi arriscava pegar algumas com a Garra, mas logo envenenava ela e comia o que parecia ser bom para ele. 
    Em uma das escapadas de Budew ela acaba por pisar acidentalmente na cauda de Skorupi que logo a envenena achando ser uma maça, Budew cai inconsciente na hora. Machop vê e com o Seismic Toss joga Skorupi longe. Barry percebe e logo desce da árvore, pega a Pokémon e volta correndo para seus amigos
    — Pessoal! Ajudem-me! Budew foi envenenada! 
    — Quem a envenenou? — Pergunta Dawn assustada.
    — Seu Skorupi. 
    Eles olham em volta
    — Cade meu Skorupi? 
    — Não sei, o Machop o atacou e ele foi lançado na floresta, mas a culpa não foi dele, Budew que não percebeu onde estava pisando.
    — Temos que procurá-lo.
    — Machop! Você não pode sair batendo em qualquer um assim! —Protesta Lucas
    O Pokémon se mostra arrependido, mais ainda muito preocupado com o estado de Budew.
    — Monferno, Kirlia — Grita Dawn — Venham comigo.
    Dawn sai correndo pela floresta.
    — Tem umas Pecha Berry na minha mochila, de para ela, vou atrás de Dawn. — Ele começa a Gritar — Chatot venha comigo, me guei até Dawn.
     Chatot avistou a garota lá de cima e logo começou a guiar o garoto. Cranidos percebeu e sem avisar correu atrás de Lucas.
    — SKORUPI!!! — grita Dawn — Sei que te chamo de feio às vezes, o que não é mentira, mas você é um pokémon poderoso. E além do mais se Roark souber que te perdi creio que ele me deixaria em um ninho de Onix. 
    Nenhuma resposta, sorte que você ele é forte contra movimento lutadores. Um Combee apareceu voando perto de Dawn, a garota se assustou e bateu no Pokémon fazendo-o cair.
    — Ops
    Logo um zumbido foi ouvido e uma colméia de Combee apareceu seguidos por uma nervosa Vespiquen
    — Monferno Ember! — Gritou a garota
    Vespiquen logo usou o Defend Order e vários Combee fizeram um paredão na frente da rainha e logo receberam o ataque, alguns se contraíram, mas mantiveram Firmes. Logo a rainha mandou-os atacar. Logo começaram a bater as asas em uma ventania de tamanha força lançou Dawn contra uma árvore. Monferno e Kirlia também ficaram sem ação.
    Lucas ia chegando com muita dificuldade até chegar à garota, os Combee's começaram a avançar quando Cranidos apareceu e deu um forte Rugido, metade da Região provavelmente o ouviu, e por incrível que fosse Lucas e Dawn não o ouviram com tanta força. Os insetos se assustaram e saíram em disparada dali. Até o Combee machucado foi quicando embora.
    — Você me surpreende cada dia mais Cranidos — Lucas volta para Dawn — Hey acorda, Dawn!!!
    O garoto a colocou no colo e voltou para Barry com os Pokémon.
    — Ah que legal. Dawn também foi envenenada? — Pergunta Barry
    — Não, ela bateu a cabeça em uma árvore — Respondeu Lucas com lágrimas nos olhos. — Chatot e Grotle vão atrás de Skorupi. Se arranjarem problema Chatot me avisa com o Round!
    Os Pokémon assentiram e saíram correndo dali. Machop logo começou a enfurecer e chorar de raiva por Budew não acordar e assim estava Lucas com Dawn. O diamante no peito de Cranidos começou a brilhar intensamente e a lágrima de Machop caiu em Budew e milagrosamente o veneno saiu por sua boca, o mesmo repetiu com Lucas, sua lágrima caiu no rosto de Dawn e a garota logo voltou a abrir os olhos.
    — Minha cabeça dói — Gagueja Dawn
    Lucas apenas a abraça em resposta.
    Logo Grotle volta com Skorupi em suas costas e Chatot no ar.
    — Skorupi! — Exclama Dawn alegre.
    Skorupi pula para o colo de Dawn que arrepia mais segura o Pokémon. Budew começou a grunhir bravamente com Machop, o pokémon Lutador chegou perto de Dawn e começou a grunhir arrependido. Skorupi pulou dos braços da garota os dois se encararam por um momento e Machop estendeu a mão, por um momento Skorupi aceitou apertando a mão com a cauda, logo ele fechou as agrras e envenenou Machop.
    — Skorupi! — Xingou Dawn
    E logo voltaram a se desesperarem tentando curar Machop que ganhou uma rivalidade com Skorupi e diante disso tudo Cranidos descansa em uma árvore, esperando o momento de ajudá-los novamente.

Continua...
Pokémon

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com