terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capitulo 20 - Uma Rivalidade Fluorescente

    Os garotos olharam para cima e dão de cara com Eterna City
    — Chegamos!! Meu Deus, não vejo a hora do meu ginásio — Animou-se Dawn
    Após terem recuperado as forças começaram a vagar pela cidade, era grande com muitas casas e uma vegetação muito viva. As árvores eram de um verde incrível e em cada casa um jardim espetacularmente fascinante habitava. O ar era dos mais puros que alguém poderia absorver.
     Não pensaram duas vezes e logo estavam na porta do ginásio.
    — Anseio pela Gardenia — Disse Barry
    — Por que? — Pergunta Dawn
    — Esses dois tiveram a batalha do século neste ginásio, são rivais ferozmente. — Explicou Lucas.
    Eles entraram no ginásio, uma espécie de floresta se encontrava ao redor, no meio um grande campo, do outro lado uma silhueta aparecia.
    — Gardenia — Disse Barry ameaçadoramente
    Ao aparecer não era Gardenia e sim uma garota mais jovem e muito delicada
Diamond Pearl Cheryl.png
    — Desculpem, mas a fracassada da Gardenia não é mais líder deste ginásio. — Disse a garota friamente.
    — Fracassada? Devia parar de ficar falando bobeiras por ai — Disse Barry ameaçadoramente
    — Ela era muito fraca, agora eu, Cheryl, estou no comando.
    — Eu lhe desafio para uma batalha 
    — Hey! Sou eu a treinadora! — Berrou Dawn
    — Depois você vai Dawn, ou melhor, amanha, pois hoje os Pokémon dela estarão meio ocupados se recuperando.
    — Não devia me desafiar.
    Os dois se posicionam, Lucas e uma Dawn emburrada ficaram ao lado observando a batalha.
     — Vá Carnivine — Disse Cheryl lançando uma pokébola
455Carnivine.png
    — Vai Piplup — Diz Barry repetindo a ação da adversária
393Piplup.png
    — Devia voltar para escola e aprender mais sobre vantagens e desvantagens! — Disse a líder — Carnivine, Leaf Tornado
    Carnivine começou a girar e uma onde de folhas afiadas começaram a surgir, o rodopiaram e depois seguiu como um tornado para Piplup
    — Rode com o Peck para dentro do ataque — Revidou Barry
    — Você está louco? — Gritou Dawn — Vai perder.
    Piplup com medo pulou e em um rodopiou, seu bico ganhou um brilho forte e ele logo entrou no Leaf Tornado, ele rodopiou pelas folhas e por mais incrível que pareça nenhum tocou nele, ele saiu pela outra extremidade do ataque e atacou Carnivine dando-lhe fortes dores
    — Scald!
    Piplup preparou a água fervente e a lançou, encharcando Carnivine e o dando mais dores e queimaduras pelo corpo
    — Arrase no Pound
    Seu braço brilhou e com muita força atacou Carnivine o levando ao nocaute
    — M-mas como? — Gritou Cheryl — Como ousa me...
    — Cheryl Granot! — Gritou uma voz poderosa na porta do ginásio
    — Espera! — Disse Barry atento — Nunca iria esquecer essa voz! 
    — Droga! O que faz aqui? Era para estar na floresta!  — Disse Cheryl irritada
    — Gardenia Granot! Porque deu a liderança para essa... Fracassada? — Disse Barry irritado
    — Oi? Eu estou aqui O.K.? — Disse Cheryl ofendida
    — Eu não dei! Cheryl? 
    — O.k., eu confesso, não sou a líder, sou apenas a irmã mais nova que é sempre esquecida e humilhada.
    — Sem drama, por favor! Que bom que estão aqui, Lucas e Barry precisarei daquele reforço aquático de vocês, a floresta está em Chamas! — Disse Gardenia firme
     Dawn ficou confusa, pois não entendeu nada da conversa, apenas seguiu Barry e Lucas ao centro Pokémon enquanto Gardenia e Cheryl corria para floresta.
   Chegando ao Centro Pokémon. Os garotos correram para o telefone.
    — Professor Rowan, preciso que nos mandem certos Pokémon.
...
   Na floresta, Gardenia contava com um Shellos e os Bibarel que viviam naquela floresta, o fogo era pouco, mas crescia muito rapidamente
   — Mais forte! Só isso não está sendo suficiente, cade os garotos?
   Os dois ataques de água cessaram completamente o incêndio.
   — Boa Floatzel! — Disse Barry
   — Isso ai Empoleon! — Disse Lucas
   Dawn ficou maravilhada com os antigos Pokémon dos garotos, eram muito poderosos.
   — Sabia que podia contar com vocês — Disse Gardenia
   — Espera um pouco, você me disse no ginásio de Roark que sua mãe lhe deu um Finneon, como pode ter dois aquáticos na equipe? — Perguntou Dawn
   — Eu troquei meu Finneon por um ótimo Buizel. 
   — Obrigada por ajudarem e me desculpem pela minha irmã!
   — Tudo bem, mas agora vamos resolver uma coisa, eu sou a treinadora daqui e eu quero batalhar com você agora, dou Dawn
   — Dawn, você se importaria se eu batalhasse com Barry primeiro?
   Dawn ia protestar, mas sabia que era inútil, ela fechou a cara e saiu resmungando
   — Ela vai ficar bem.
   ...
   O ginásio estava preparado. Barry em um lado, Gardenia em outro, desta vez os rivais usariam apenas um Pokémon, mas isso satisfaria a sede do vitorioso tranquilamente. Dawn ainda emburrada e Lucas animado estavam no canto, preparados.
    — Vai Roserade!
407Roserade.png
   — Vai Mamoswine! — Disse Barry lançando sua pokébola
    — Quanto tempo esperei por você, aquele pequeno Piloswine que venceu minha Roselia, treinei todo esse tempo para nossa revanche, não darei moleza. — Disse Gardenia firme
    Enquanto isso Roserade e Mamoswine se olhavam furiosos, uma rivalidade antiga que prevalece até hoje.
    — Roserade, Poison Sting! — Começou Gardenia
    Em um piscar de olhos Roserade estava em cima de Mamoswine, lançando vários espinhos envenenados, o envenenando. 
    — Seu veneno não é tão forte contra ele! Vejo que ela está muito mais rápida, veja isso então. Take Down!
    Foi um pouco menos rápido, mas ainda assim uma velocidade muito grande para um Mamoswine, Roserade voou para o outro lado, habilidosamente amorteceu a queda com suas pernas flexíveis
    — Uau! — Disse uma outra Dawn ultra animada — Essa batalha não vai acabar nunca. — Voltou a rabugenta 
    — Petal Dance — Disse Gardenia firme
    Roselia balançou os braços levemente e do nada aponta para Mamoswine fazendo uma pancada de pétalas afiadas se erguerem contra ele
    — Blizzard — Rebateu Barry
    Mamoswine bateu as patas dianteiras rapidamente, fazendo sabe se lá de onde uma ventania gelada aparecer, pesando e fazendo cair às pétalas de Roserade, e não parava
    — Que frio!!! — Exclamou Dawn
    — Quer minha jaqueta? — Perguntou Lucas
    Os dois se olharam por um tempo
    — Quero distância — Disse ela seca
    — Venom Drench — Disse Gardenia
    — Não reconheço esse ataque! — Disse Barry confuso
    — Novas gerações, novos ataques! — Disse Gardenia ameaçadoramente
    Num piscar Roserade estava novamente em cima de Mamoswine, injetou seu buquê do braço sugando o Attack, Special Attack e Speed do Pokémon Gelo
    — Droga! Earthquake — Disse Barry
    A terra toda tremeu fortemente, Roserade não se manteve em pé, muito menos Dawn
    — Ice Fang
   As presas de Mamoswine ganharam um tom azulado e ele rapidamente nocauteou Roserade com um ataque brutal.
    — Veeeeenci de novo! — Disse Barry correndo para abraçar seu Pokémon
    — Isso ae Barry! — Disse Lucas e Dawn correndo até o garoto.
    — Não acredito! — Disse Gardenia frustrada — Foi uma luta justa, tenho que aceitar.
    — Você foi ótima Gardenia, como sempre — Disse Barry
    Os dois apertaram a mão.
    — Oba! Agora é minha vez. — Disse Dawn feliz
    — Dawn, Roserade está meio cansada, se importa de ser amanha?
    A garota queria gritar horrores, mas olhou para todos arfando e saiu batendo os pés.
    — Ela vai ficar bem. — Disse Barry

    

2 comentários:

  1. A quanto tempo ... mas toda esta nostalgia compensou TUDO :3
    Senti de tudo neste capítulo, assim que apareceu a irmã da Gardenia(que esqueci o nome dela e.e) falando que ela era a nova líder, quase entrei em depressão, minha reação foi assim e.e "Quem essa vad** pensa que é para falar assim da Gardenia? ela é minha líder de ginásio favorita de Sinnoh, se não de todos os outros líderes, você não deve nem ter pokémons de Grass decentes e.e" ai minha ira passou, com a luta, por que me senti vingado com a vitória de Barry, no mínimo digna de um oscar e.e ...
    Ai surge Gar(ela é intima minha, dei-me licença e.e) trazendo nostalgia e êxtase TOTAl, surgem velhos pokémons depois :3 ...
    E por fim, MAS O QUE FOI MAIS PERFEITO DE TUDO, a sensação de ver uma batalha em chamas, só me decepcionei pois deveria ser um 3 versos 3, pois só esta luta não me satisfez ... porque deixou um gosto de bis, de quero muito mais :3 (le eu dando um de somilier e.e), Gar e Barry precisam encontrar-se MUITAS MAIS VEZES, e batalharem SEMPRE ... e ainda Barry tem um Mamoswine :3 ... MELHOR CAPÍTULO DE TODOS ATÉ O MOMENTO :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey João. É, os capítulos não terão mais dia certo, depende do meu humor quando é para fazer capítulos, apago e escrevo umas quinhentas vezes. Ashuahsuhas, sinta-se como o Barry então, se a Gardenia (Ou Gar como preferir) não aparecesse ele iria ter um treco. Barry não ia deixar isso em branco.
      É, todo líder estou buscando trazer uma introdução, e Barry foi a melhor delas, pois preciso diariamente deixar claro que ele já viajaram por Sinnoh e são ultra fodas.
      Não se preocupe, Gardenia não ficara no 2 a 0 pro Barry, eles ainda terão muita história.
      Que bom que gostou! Até ^^

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com