segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 10 - Um Rival Para Toda a Vida

   Kirlia rapidamente se teletransporta para trás da grande avalanche que Rampardos mandou
   — Magical Leaf — Comandou Dawn
   — Não desta vez, atrás de você Rampardos, HeadSmash!
   A cabeça de Rampardos ficou com um forte brilho e habilidosamente ele se virou e prensou Kirlia na parede mais próxima
   — Teleport!
    Kirlia logo foge do ataque
    — Lucky Chant
    Os tentácolos de Kirlia a livra de ataques super-afetivos
    — EarthQuake!
    Rampardos dá um grande pulo
    — Confusion!
     Kirlia faz Rampardos pensar que não consegue mais parar de subir, quando na verdade ele está caindo de cabeça
     — Acorda Rampardos!
     E rampardos bate sua cabeça com força ao chão, fazendo um rande buraco eo causando grandes efeitos
     — Magical Leaf
     As folhas mágicas de Kirlia acertam o grande pokémon que não pode mais lutar
     — Ganhou! — Gritou Lucas
     — Ganhei? — Os olhos de Dawn se encheram de água — Ganhei! Eu ganhei! Ganheeeeeeeei.
     — Retorne Rampardos — Começou Roark — Você é ótima Dawn.
     Logo os garotos desceram da arquibancada e comemoraram com Dawn
     — Não esqueça que foi graças aos seus pokémon — Disse Ky
     — É, eu sei, eles são ótimos! — Gabou a garota
     — Pegue isso, você merece — Disse Roark abrindo uma caixa
      — E tome o TM 76, Stealth Rock.
     Quando Dawn pegou, mais uma lágrima rolou sua bochecha
     — Ganheeeeeeeei — Disse ela gritando e pulando
     — Lhe desejo toda sorte em sua jornada, espero que consiga as outras sete insignias, e treine ein, meus amigos não vão ser bonzinhos como fui!
     — Pode deixar Roark! Vou dar meu melhor
     — Hey, quantas horas? — Perguntou Roark
     — Já passou das três da tarde — Respondeu Ky
     — O que? Ah, droga droga! Perdi o contest que ia ter na cidade!
     — O que? — Gritou Pearl — Ia ter um contest!? Vamos emboooora
     Pearl saiu arrastando Dawn e Lucas que brevemente se despediram de Ky e Roark, ao chegarem ao local do Contest não tinha mais ninguém
     — Eu perdi... O contest — Disse Barry frustado
     — Essa insignia é linda — Disse Dawn babando
     — Ora, ora, quem temos aqui! — Disse Benny
     — Benny? Você participou? — Perguntou Pearl
     — Participei e Ganhei, claro!
     — Só ganhou por que eu não fui! Você sabe que perde para mim 
     — Haha! Não me faça rir. Quer uma batalha 2X2 para resolvermos essa questão?
     — Claro!
     Logo os garotos saíram em direção a um campo de batalha que tinha ali perto
     — Eu vou ser o juiz — Disse Lucas animado — A batalha será 2 contra 2, vence aquele que derrotar todos os Pokémon do adversário. Não é permitido Substituições! Comecem.
     — Vai Kricketot! — Disse Beny lançando a pokébola
401Kricketot.png
Bidoof - Eles conversam entre si usando o som proveniente da colisão de suas antenas. Quando suas antenas se chocam, ele emite um som de xilofone.  Esses sons são sua marca registrada. Kricketot não podem aprender muitos movimentos antes de evoluir.
    — Vai Eevee!
 133Eevee.png
     — Bug Bite!
     Dos pequenos e afiados dentes surgiram em Kricketot e ele logo ganhou velocidade
     — Quick Attack — Rebateu Barry
     Os dois Pokémon se colidiram, mas Eevee foi mais forte e empurrou Kricketot de volta
     — Bide!
     Kricketot fez uma cara mal e ficou concentrando energia
     — Isso não é bom Bite!
     Eevee foi rápido e mordeu o corpo do adversário e o lançou para cima, Kricketot continuou imóvel
     — Tackle
     Eevee deu grande salto e atingiu Kricketot causando grandes efeitos
     — Agora! — Berrou Benny
     Kricketot foi com muita velocidade
     — Sand-Attack!
     Eevee enche a visão do adversário de terra, o parando
     — Isso ai Barry — Torceu Dawn
     —Struggle Bug
     Kricketot cria um forte poder e lançou Eevee para fora do campo
     — Bug Bite
     Kricketot morde o pequeno Eevee que tenta resistir
     — Saia dai Eevee
     — Mais forte
     Eevee não pode resistir ao poderoso Kricketot
     — Eevee está fora de combate — Falou Diamond — Quem vence a partida é Kricketot
     Ao falar isso o pequeno inseto começa a evoluir
     — Ops — Resmungou Dawn
     402Kricketune.png
Kricketune - Ele cruza seus braços em forma de foices na frente do seu peito quando canta. Podem compor melodias improvisadas. Eles passam suas emoções para suas melodias.
    — Retorne Eevee, não posso perder — Pensou trocando as Pokébolas— Vai Piplup!
393Piplup.png
     — Mostre o que aprendeu! Fury Cutter
     Os braços do pokémon ganharam poder e brilharam na mesma cor e ele logo pegou impulso
     — Peck!
     Os dois se colidiram, mas Kricketune foi mais poderoso e lançou Piplup no chão
     — Bubble!
     Piplup lançou várias bolhas de sua boca
     — Use o X-Scissor
     As garras de Kricketune ficaram maiores e com um brilho intenso, ele logo cruzou as garras e partiu para cima de Piplup, dando ao pinguim o nocaute
     — Mais já? — Disse Dawn — Se fosse eu já teria voltado pro colo do meu avô — Gabou
     — Como esperei! Você é um fraco e não treina seus Pokémon, fique com isso — Ele jogou um pokébola
     — Você está me dando um Pokémon?
     — Ele é tão fraco que eu achei que combinaria com você, até mais.
     O garoto se virou e começou a andar, nisso a Pokébola de Barry se abriu e de lá saiu o pequeno Shinx
403Shinx.png
      O Pokémon saiu correndo em direção a Benny
      — Sai do meu pé inutidão! Você é fraco demais para estar no meu time! Fique com o Barry e acabe com o Piplup
      O Menino afastou o pokémon brutalmente com o pé e logo saiu dali, Barry sentou ao lado de Shinx
      — Hey, não fique assim! Ele é um tolo — Disse Pearl
      — Shiin — Disse o pokémon triste
      — Topa vir comigo? Prometo que você será o melhor e iremos acabar com o Benny no Grande Festival
      Os olhos de Shinx brilharam em um tom mais alegre
      — E ai? Vem comigo? — Disse Barry se levantando
      O Pokémon logo pulou no colo de Pearl e ficou encolhido no colo do seu novo treinador
      — Na boa Barry, para que tem tanto Pokémon se não os treina? — Disse Dawn 
      — Eu sei Dawn! Mas agora eu vou pegar pesado no treinamento! Todo dia vamos treinar. Benny nunca mais vai me humilhar
      — Bom pessoal, vamos dormir aqui esta noite e amanha voltamos para Jubilife e continuaremos nossa jornada — Sugeriu Lucas
      — Feito! — Disse Dawn Feliz
      — Podem ir, vou ao centro de treinamento e volto a noite! Quero estar preparado para o próximo Contest!
     — Tudo bem! Esperaremos-te lá, até mais!
     O garoto saiu com seu Shinx e os outros voltaram ao Centro Pokémon
     — Vai ter volta Benny, vai ter. — Disse Barry para si mesmo

Continua...
Pokémon
(Art by Zerochan)

5 comentários:

  1. Já não gostava do Benny,agora então...ele soltou o seu primeiro pokémons! que Trash...
    É a Dawn mereceu esta vitória,mas agora eu espero algo de interessante acontecer ao Lucas,ele anda tão parado coitado...
    Bom era isso,eu sei que não tive muito o que falar,mas eu disse XP kkk
    Até mais cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o Benny será o Rival detestável da fic! Kkkk
      A vez de Lucas vai chegar, ele vai ter um rival e terá uma competição para ele, vai ser muito divertido :)
      É pelo menos deixou sua marca kkk!
      Até mais

      Excluir
  2. Gostei mas da vitoria da Dawn foi a melhor parabens pelo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Por algum motivo eu achei a batalha do Benny e do Barry clichê,pois tipo,o Barry tem bem mais anos de experiência que o Benny,e mesmo assim perdeu,o que já é meio comum em animes e é uma coisa,em minha opinião,chata.

    ResponderExcluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com