quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lucas Diamond

Lucas Diamond
Cidade Natal: Twinleaf  Town 
Relativos: Mãe, Pai (Volkner), Avô (Assassinado)
Classe: Treinador/Especialista em Tipo Lutador
Biografia: Nasceu em Twinleaf Twon e viveu até os dez anos com sua mãe e seu avô, seu pai é Volkner mas raramente aparece em casa. Seu melhor amigo é Barry Pearl, partiram em uma jornada juntos aos dez anos, venceram todos os ginásios, não tiveram muitas brigas, e juntos conseguiram vencer Cynthia e tornaram os mais novos Mestre Pokémon. Graças a um pedido do professor Rowan, ele e seu amigo terão que viajar de novo para acompanhar Dawn Platinum. E para não ir atoa decide tentar ser o melhor treinador de Pokémon Lutador. É decidido e um pouco preguiçoso, sempre disposto a ajudar quem for preciso.
Insignias/Fitas: --
Pokémon em Rotação na Equipe:
Grotle♂
Capturou no: Capitulo 1
Evoluiu em Grotle no: Capitulo 18
Como já havia escolhido Piplup em sua antiga jornada e Dawn escolheu o Chimchar, Lucas não hesitou em escolher o corajoso Turtwig. É poderoso e sabe se defender se pokémon mais fortes. Após evoluir para salvar a dignidade de Lucas, Grotle conseguiu elevar seus ataques e sua habilidade, se tornando rápido e forte
Ataques: Earth Power, Bite, Seed Bomb, Razor Leaf.
Machoke♂
Capturou no: Capitulo 6
Evoluiu em Machoke no: Capitulo 26
É forte e muito leal, dá a vida para defender sua querida amiga Budew, é fiel e nunca abandonaria Lucas, gosta dos treinadores de bom coração, só luta com aqueles que gosta e defende todos que ama. Evoluiu junto com Budew, se tornou mais forte e ágil.
Ataques: Low Sweep, Revenge, Cross Chop, Focus Blast
Cranidos♂
Capturou no: Capitulo 7
Um pokémon totalmente diferente. Todos os danos que sente também afeta Lucas, o diamante que o avô o deu logo foi cravado no peito do pokémon pedra, assim deixando um grande mistério em mãos. Pelo que se sabe viveu mais que qualquer Cranidos, há séculos que ele vive nesta terra a espera de algo que ninguém nunca soube.
Pancham♂
Trocou o Chatot por no: Capitulo 31
Um Pokémon nativo de Kalos, é um lutador é faz todos os tipos que Lucas procura, o único problema foi que para tê-lo teve que abrir mão de seu Chatot, o que foi bom por uma parte, mas muito doloroso para o menino por outro. É esperto e um pouco malandro, mas muito protetor também.
Seus movimentos são: Slash, Karate Chop, Power-up Punch e Arm Thrust
Croagunk♂
Capturado no: Capitulo 38
Faz cara de lerdo, mas no fundo é habilidoso e poderoso, não tem paciência para lutas com Pokémon inferiores a ele, sempre gosta de uma batalha dura e complicada.
Seus movimentos são: Sludge Bomb, Feint Attack, Revenge e Focus Blast


Em casa:
Spr 5b 395.png

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com